Resultados

Histórias De Sucesso.

Ela já era servidora pública, mas queria dar um upgrade na carreira.

Ele acreditava ser incapaz de ter sucesso, até que ficou em 1.º lugar no TRE.

1 aluna + 1 mentor = 9 aprovações!

Ele estava descontente com a remuneração de farmacêutico. Fez mentoria e passou na Receita Federal.

Ele saiu de 37% de acertos para 73,5% em 2 Meses e Foi Aprovado no Concurso do BB.

Ter um mentor foi essencial para Liana estar dentro das vagas.

Organizar os estudos era o ponto fraco dela, até que foi aprovada na Procuradoria.

Ela largou a advocacia privada, porque estava sendo consumida pelo estresse.

Com ajuda da sua mentora, fez 90% de acerto na prova discursiva da FCC.

Ele sentia incapaz, porque não sabia Português. Tinha pais estrangeiros.

O que você acha de ter um mentor também?

Estude de Forma Customizada Com Os Melhores Mentores Para Concursos do Brasil:

Resultados Incríveis.

Darlan Araújo.

Ele precisou conciliar os estudos com dinossauros, Minecraft e Homem-Aranha, e foi aprovado 2x na AGU (Advogado da União e Procurador Federal).

Oi, Wilson!
Acho que nunca serei capaz de agradecer o suficiente pela mudança que vocês fizeram na minha vida e da minha família!
Ainda lembro da nossa conversa inicial, quando disse que a minha rotina de estudos seria mais puxada que a dos outros candidatos porque teria que estudar "Direito constitucional com dinossauros, tributário com Minecraft e processo civil com homem-aranha", para conciliar a paternidade com a preparação para concursos.
E, no final, deu tudo certo!
Eu não teria alcançado esse resultado sem a ajuda de todos vocês! Sou eterna e imensamente grato por tê-los encontrado!
O direcionamento e as orientações da Arryanne e o apoio do Hebert na elaboração dos recursos fizeram toda a diferença.
O Diego também me ajudou muito na fase das provas orais! O meu nome no Diário Oficial foi resultado de trabalho em equipe!

Grande abraço!!

Aprovações.

  • AGU/2023 – Advocacia Geral da União – Procurador Federal – (72º lugar).
  • AGU/2023 – Advocacia Geral da União – Advogado da União – (126º lugar).

João Paulo.

Faltava pouco para ele conquistar a aprovação dos sonhos, mas o vício em resumos estava atrapalhando. Então, contratou um mentor e passou no Senado.

Meu nome é João Paulo, sou servidor público desde 2008 (trabalho no STF) e fui nomeado no concurso do Senado Federal de 2022 para o cargo de Policial Legislativo Federal.

No mesmo ano em que fui aprovado no STF (em 1° lugar), fui nomeado em 4 concursos, mas optei pelo judiciário, por ter uma qualidade de vida melhor e uma remuneração mais atrativa.

Após me formar no curso de direito (2015), comecei a fazer concursos para área jurídica, passava, mas não em uma colocação suficiente para ser nomeado. Fiquei um tempo parado e voltei a estudar em 2018.

Passei no MPU em 381° para o cargo de analista jurídico e percebi que estava faltando pouco para obter uma classificação melhor. Foi aí que procurei uma consultoria para um direcionamento adequado nos estudos, encontrei a Customiza e iniciei a consultoria com a Paula.

Sempre estudei marcando o material e fazendo alguns resumos, esse foi o principal vício que a Paula me convenceu a abandonar, pois a matéria era gigante e não teria tempo hábil para ler tudo e revisar.

E graças a Deus deu certo.

Com o cronograma semanal pronto, lia o material e fazia muitas questões. Com o tempo, percebi que era o método mais eficaz, porque percebi que o conteúdo estava sendo solidificado e memorizado.

Inicialmente foquei no concurso de delegado do DF, mas o edital não saía, daí decidi mudar o foco e direcionei os estudos para o concurso de policial legislativo do Senado.

A Paula adaptou todo o cronograma e graças a Deus deu certo, passei em 37° e fui nomeado dia 12/06/23. Sou muito grato à consultoria dela e com certeza foi fundamental para o êxito alcançado.

Aprovação.

  • SENADO FEDERAL/2022 – Téc. Legislativo – Policial Legislativo – (37º lugar).

Marina Trindade.

Direcionamento, atenção ao emocional e suporte foram essenciais para ela crescer nas provas.

Eu contratei os serviços de mentoria em 2021, com o intuito de me preparar para concursos de Ministério Público Estadual.

Fui designada para a mentora Luciana e, todas as vezes que renovei meu contrato, fiz questão de continuar com ela.

O direcionamento dos estudos foi apenas uma das diferenças que ela fez na minha preparação para concursos.

A atenção ao meu emocional, o suporte e a disponibilidade de me tirar dúvidas sobre o universo dos concursos, foram essenciais para o meu crescimento nas provas.

Hoje, sou servidora do Tribunal Superior do Trabalho e sigo levando tudo que aprendi com a Luciana nos meus estudos e também no meu trabalho.

Sou muito grata por todo apoio e testemunha da diferença que ela fez na minha “trilha concurseira”.

Aprovação.

  • TJDFT/2022 – Analista Judiciário – (226º lugar; empossada no Tribunal Superior do Trabalho – TST em Novembro/2023).

Suzana Martins.

Ela encurtou a chegada à reta final com a ajuda de um mentor e hoje é Titular de Cartório.

Depois de alguns anos dedicados aos concursos públicos e sem obter sucesso estava sem foco e não sabia mais como e para qual certame direcionar meus estudos. Estava colecionando reprovações.

Precisava de um novo método, um novo impulso, uma motivação extra.

Optei por encarar e seguir um novo caminho.

Por escolha da própria equipe, fui apresentada ao coaching Hebert Reis Mesquita, Procurador da República. Apesar de não ser o concurso que almejava, ele quem ficou sendo meu orientador.

A metodologia foi apresentada! Diferente da rotina de estudos que vinha seguindo, logo me adaptei. Cronogramas semanais ajustados a minha realidade e necessidade. Reorganização no tempo de estudo. Otimização! Metas para serem alcançadas era o foco principal.

Sempre presente nas orientações, tirando dúvidas, acalmando os ânimos, segurando a barra. Foi amigo, professor, orientador, encorajando principalmente quando o desânimo batia.

Entre a primeira fase do concurso que hoje assumi e a etapa final, tiveram outras provas que juntos enfrentamos. Monitorando os estudos e conseguindo fazer com que eu fosse de uma prova objetiva a uma subjetiva (cada uma delas com um edital e fase específica, sabemos), na época, o foco estava sendo a primeira fase da Defensoria Pública do Estado de GO a segunda etapa do concurso de Cartório, Bahia.

Este sendo o foco principal, mas como se arrastava, não dava para diminuir o ritmo e aguardar o transcurso das etapas. Afinal, meus resultados só estavam melhorando a cada prova, a cada meta alcançada…avançada.

Estava focada em outra fase quando Hebert falou da minha aprovação para a última etapa do concurso de Cartório. Acreditava apenas que seguindo à risca os cronogramas que me eram enviados um dia o resultado chegaria. E estava dando certo!

Novos métodos foram apresentados. A etapa final requer outro tipo de dedicação. Segui caminhando. Confiante. Resultado alcançado: enfim a aprovação!

Perguntam se o coaching (mentoria) fez a diferença, se não teria alcançado o resultado final independente da assessoria profissional. Não sei. Apenas digo com clareza que a presença do acompanhamento individual com as orientações e supervisões, fez a diferença encurtando a minha chegada à reta final.

Agradeço a ele especialmente pela paciência. Hoje recordo com carinho as fases enfrentadas. Agradeço igualmente a toda a equipe, do setor Administrativo e Financeiro, tive contato com todos. Todos presentes e sempre atenciosos, torcendo junto.

Aprovação.

  • TJBA/2016 – Notários e Oficiais de Registro (Cartório).

Larissa Jannuzzi.

Ela queria fazer cursinho, mas foi convencida pela irmã a contratar um mentor, e passou em 3 concursos.

Quando eu decidi estudar para concursos, motivada pelo edital recém lançado do Ministério da Fazenda com 12 vagas para a minha área, fiquei em dúvida entre fazer cursinho específico para esse concurso ou cursinho para matérias básicas de concurso.

Minha irmã me falou da sua experiência de aprovação na STN com a consultoria do André Wilson e acabou me convencendo a contratá-lo.

O resultado dos 3 meses de estudo com a ajuda do André foi surpreendente, além de ser aprovada em 3º lugar no concurso que eu pretendia (MF), ainda consegui aprovação na FUB (1º lugar) e no MPU (3º lugar).

Definitivamente, foi a melhor escolha. Consegui aflorar todo o meu potencial de aprendizado e organização e chegar além da minha meta inicial.

Aprovações.

  • MPU/2014 – Ministério Público da União – Arquitetura (3º lugar).
  • UNB/2014 – Universidade de Brasília – Arquiteto e Urbanista (1º lugar).
  • PECFAZ/2014 – Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – Arquiteto (2º lugar).

Eláisa Saran.

Ela passou anos estudando sem resultados, até destravar seu desempenho com o direcionamento do seu mentor.

Meu nome é Eláisa Saran e fiz a consultoria (mentoria) com o Hebert Mesquita, excelente profissional.

Antes da consultoria (mentoria), passei anos estudando, sem resultados.

Quando iniciei a consultoria (mentoria), percebi que passei todo esse tempo estudando de forma errada.

O Hebert me ensinou a forma correta de estudar, a técnica que mais se adequava ao meu perfil, além de me ajudar a manter o foco e a disciplina, com metas concretas.

Após pouco tempo de consultoria (mentoria), já pude perceber a pontuação subindo e ficando, de fato, competitiva, dando mais ânimo e motivação para continuar estudando.

Finalmente, a aprovação.

A consultoria (mentoria) com o Hebert foi essencial e decisiva para minha aprovação.

Sou muito grata a ele por tudo.

Aprovação.

  • MP-SP/2015 – Ministério Público de São Paulo – Analista de Promotoria I – Assistente Jurídico (45º lugar).

Amanda.

Ela precisou de um mentor para manter o foco nos estudos durante a pandemia.

Iniciei minha preparação para concursos logo após finalizar o ensino médio e desde o princípio meu Mentor foi muito paciente e solícito nas minhas demandas.

Além de ser respeitoso com meu processo e condições, ele tem a sensibilidade de me incentivar e exigir quando necessito, o que foi muito necessário, principalmente com a pandemia e após ficar praticamente dois anos sem fazer qualquer concurso.

Desse modo, suas reuniões periódicas me auxiliam muito a restabelecer o empenho em meu objetivo, além de me situarem no real contexto dos certames.

Nesse período, com seu acompanhamento, obtive algumas aprovações, mesmo com pouco tempo e sem qualquer experiência.

Dessa maneira, sua dedicação em me auxiliar em diversos âmbitos e seu empenho para que eu tenha um bom desempenho são notórios.

Assim, além de suas capacidades técnicas e intelectuais já explícitas, ele me proporciona um desenvolvimento moral e psíquico por meio do seu exemplo e de seu caráter.

Aprovações.

  • PPGG/2023 – Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – (57º lugar).
  • IBGE/2022 – Agente Censitário Operacional – (27º lugar).
  • IBAMA/2022 – Técnico Ambiental – (82º lugar).
  • FUB/2022 – Fundação Universidade de Brasília – Assistente em Administração – (33º lugar).

Aprovados Que Merecem Aplausos.

Nosso maior orgulho. Conheça nossos campeões aprovados em Concurso Público. 🙂

AMANDA LIMA REBELO – PPGG/2023 – Analista – Políticas Públicas e Gestão Governamental (57º lugar)
DARLAN ARAÚJO DA SILVA – AGU/2023 – Advocacia-Geral da União – Procurador Federal (72º lugar)
DARLAN ARAÚJO DA SILVA – AGU/2023 – Advocacia-Geral da União – Advogado da União (126º lugar)
FELIPE VALÉRIO YOSHIDA – RFB/2022 – Receita Federal do Brasil – Analista Tributário (193º lugar) 
MARINA TRINDADE MAGALHÃES – TJDFT/2022 – Analista Judiciário (226º lugar; empossada no Tribunal Superior do Trabalho - TST em Novembro/2023)
FAIÇAL BORGES KIZAHY BARACAT – Banco do Brasil/2023 – Agente de Tecnologia (1.141º lugar; 1.ª chamada)
JOÃO PAULO DE ARAÚJO SOARES – Senado Federal/2022 – Policial Legislativo (37º lugar)
VITOR NEVES PALMEIRAS – Min. Comunicações/2022 – Atividades Técnicas Suporte (13º lugar)
ALANA CAROLINA DA SILVA – Prefeitura de Conchal-SP/2022 – Advogado (1° lugar)
IVAN PINHEIRO DE FIGUEIREDO – PCPR/2022 – Polícia Civil do Paraná – Delegado (97º lugar)
CAMILA DE MATTOS GRACIOSO CORRADINI – FUMS/2022 – Assistente em Administração (14º lugar)
AMANDA LIMA REBELO – IBGE/2022 – Agente Censitário Operacional (27º lugar)
AMANDA LIMA REBELO – IBAMA/2022 – Técnico Ambiental (82º lugar)
AMANDA LIMA REBELO – FUB/2022 – Fundação Universidade de Brasília – Assistente em Administração (33º lugar)
ELÁISA SARAN – MP-SP/2015 – Ministério Público de São Paulo – Analista de Promotoria I – Assistente Jurídico (45º lugar)
KLEDISON LEITE – CLDF/2019 – Consultor Legislativo – Finanças Públicas (1º lugar)
KLEDISON LEITE – CLDF/2019 – Consultor Técnico-Legislativo – Contador (2º lugar)
LIANA JANNUZZI – STN/2013 – Secretaria do Tesouro Nacional – Desenvolvimento Institucional (15º lugar)
JULIANA PERISSÊ – CLDF/2018 – Câmara Legislativa do Distrito Federal – Técnico Legislativo (18º lugar)
JULIANA PERISSÊ – CLDF/2018 – Câmara Legislativa do Distrito Federal – Consultor-Técnico Legislativo – Área: Revisor de Textos (6º lugar)
JULIANA PERISSÊ – IPHAN/2019 – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Analista de Comunicação – (8º lugar)
JULIANA PERISSÊ – AGU/2018 – Advocacia Geral da União – Técnico em Comunicação Social (9º lugar)
JULIANA PERISSÊ – SESDF/2018 – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – Técnico em Comunicação Social (7º lugar)
JULIANA PERISSÊ – MPU/2019 – Ministério Público da União – Técnico – Apoio Técnico Administrativo – Especialidade: Administração (131º lugar)
JULIANA PERISSÊ – FUB/2019 – Fundação Universidade de Brasília – Assistente em Administração (27º lugar)
JULIANA PERISSÊ – CODHAB-DF/2019 – Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – Agente Administrativo (12º lugar)
JULIANA PERISSÊ – SEEDF/2017 – Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal – Técnico de Gestão Educacional (110º lugar)
FABIOLA BRUGNARA CHELOTTI – PCDF/2015 – Polícia Civil do Distrito Federal – Delegada (291º lugar)
SUZANA MARTINS – TJBA/2016 – Notários e Oficiais de Registro (Cartório).
LARISSA FOELKER – AGU/2016 – Advogado da União de 2º Categoria (210º lugar)
THIAGO PRETTI PEDREIRA – MPE-BA/2016 – Ministério Público do Estado da Bahia – Promotor (25º lugar)
PRISCILLA MACUCO – TJRJ/2016 – Tribunal de Justiça Rio de Janeiro – Juíza (18º lugar)
URSSULLA RODRIGUES CARVALHO – TRF/2018 – Tribunal Regional Federal 1º Região – Analista Judiciário (1º Lugar)
IGOR FRANCO PEREIRA DOS SANTOS – Procuradoria do Município de São Miguel dos Campos/2020 – Procurador (2º lugar)
LARISSA JANNUZZI – MPU/2014 – Ministério Público da União – Arquitetura (3º lugar)
LARISSA JANNUZZI – UNB/2014 – Universidade de Brasília – Arquiteto e Urbanista (1º lugar)
LARISSA JANNUZZI – PECFAZ/2014 – Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – Arquiteto (2º lugar)
LUCAS SOARES SIQUEIRA LINHARES DE ARAÚJO – TRE-RR/2015 – Analista Judiciário – Área Administrativa (1º Lugar)

O que você acha de ter um mentor também?

Estude de Forma Customizada Com Os Melhores Mentores Para Concursos do Brasil: